Acelere o carregamento de páginas e proporcione uma experiência excepcional a seus clientes com a poderosa CDN da CloudFlare, oferecida pela DIPLAN. Nossa parceria nos permite disponibilizar uma solução completa de distribuição de conteúdo, impulsionando o desempenho do seu site a um nível superior.
A CDN implementada pela DIPLAN, é projetada para reduzir a latência e garantir que seu conteúdo seja entregue de forma rápida e eficiente aos visitantes do seu site, independente de sua localização geográfica.
Com uma rede global de pontos de presença estrategicamente posicionados, seu conteúdo estará mais próximo dos seus usuários, resultando em tempos de carregamento ultra-rápidos.
Solução completa para segurança e escalabilidade
Proteja, otimize e acelere sites e aplicativos
Configurações de CND CloudFlare a partir de:
12x de R$ 209,90
no cartão de crédito ou com 5% de desconto à vista no PIX ou Boleto.
Para ser mais preciso em seu orçamento, precisamos entender um pouco mais sobre suas necessidades.
Deixe seus dados para que um de nossos especialistas faça contato o mais rápido possível.
Sua CDN será totalmente personalizada para seu site, API ou aplicativo.
Os serviços de hospedagem na web cobram pelos dados que são transferidos de ou para o servidor de origem (isso geralmente é chamado de "largura de banda"). Mas se a maior parte do conteúdo de um site for armazenada em cache em uma CDN, muitos dados a menos precisam ser transferidos para e do servidor que hospeda o site, resultando em menores custos de largura de banda.
Quando os usuários visitam um site, o navegador carrega o conteúdo pela internet. Se o site não usar uma CDN, todo o conteúdo terá que vir de um servidor de origem, o que significa que toda vez que o site carrega, solicitações HTTP vão para o servidor de origem e o conteúdo sai de esse mesmo servidor. Quanto mais vezes isso acontece, mais dados são transferidos, resultando em custos mais elevados para o operador do site.
A maioria das CDNs cobra por seus serviços, mas a economia nas transferências mensais de dados geralmente supera o custo de uso da CDN.
De modo geral, uma CDN posiciona servidores nos pontos de troca de tráfego entre redes diferentes. Esses pontos de troca de tráfego na internet (IXPs) são os principais locais onde provedores de internet diferentes se conectam entre si para fornecer um acesso mútuo aos recursos de suas diferentes redes. Além dos IXPs, uma CDN posiciona servidores em data centers localizados ao redor do mundo em áreas de tráfego intenso e localizações estratégicas, para poder movimentar o tráfego com a maior rapidez possível.
Para reduzir os tempos de carregamento da página, as CDNs diminuem as quantidades totais de dados transferidos entre os servidores de cache da CDN e o cliente. Tanto a latência quanto a largura de banda necessária são reduzidas quando a quantidade total de dados transferidos diminui. O resultado é que a página carrega mais rápido e os custos de largura de banda são reduzidos.