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Focados em entender seu negócio, suas necessidades e particularidades e assim planejamos os trabalhos, sempre com foco na jornada do cliente.
Trabalhamos com diversas plataformas de e-commerce do mercado, como Tray, Vtex, Shopify, CartPanda, Loja Integrada, Jet Ecommerce, Nuvemshop, entre outras.
INOVAÇÃO
Seu projeto vai seguir as últimas tendências tecnológicas, utilizando as plataformas mais confiáveis do mercado.EFICÁCIA
Seu negócio será concebido com base na experiência do cliente, maximizando conversões, de forma prática, rápida e segura.AGILIDADE
Sua empresa terá suporte ágil e direto com nossa equipe, com atendimento prioritário, especializado e transparente.ESPECIALIZAÇÃO
Você sempre bem informado sobre as últimas novidades do comércio eletrônico, webdesign, tecnologia e segurança.Se as compras online já vinham ganhando a adesão dos consumidores ao longo dos anos, esse movimento foi ainda mais impulsionado com o contexto de pandemia. Desde então, temos presenciado um crescimento nunca antes visto do e-commerce no Brasil.
De fato, as compras presenciais estão voltando a ganhar espaço. Porém, isso não significa que é o fim do consumo online. Pelo contrário, a estabilização dos resultados do e-commerce prova que essa é uma tendência que veio para ficar.
Faturamento e volume de vendas
O e-commerce brasileiro registrou um faturamento total de R$ 182,7 bilhões em 2021, segundo a Ebit Nielsen. O valor representa um recorde histórico do setor e marca um crescimento de 27% em relação ao ano anterior.
Número de consumidores online
A Ebit Nielsen calcula que, em 2021, 87,7 milhões de brasileiros fizeram alguma aquisição no e-commerce, sendo que 12,9 milhões deles foram new shoppers, ou seja, pessoas que fizeram sua primeira compra virtual.
Valor médio das compras online
Os consumidores online fizeram uma média de quase seis pedidos ao longo do ano, sendo que 15,5% realizaram pelo menos dez pedidos.
Complementando essa informação, o estudo da Ebit Nielsen revela que o valor médio gasto por pedido, ou seja, o ticket médio em 2021 foi de R$ 443,00, uma alta de 5% em comparação com o ano anterior.
Categorias de destaque
As categorias com o maior número de pedidos em 2021, conforme o levantamento da Neotrust, foram Moda, Beleza e Perfumaria, Saúde, Celulares e Utensílios Domésticos.
Perfil do consumidor
As mulheres foram responsáveis por 58,9% dos pedidos feitos em 2021. Os consumidores de 36 a 50 anos realizaram 34,5% das compras online. O Sudeste lidera o share de pedidos (62,3%) e de faturamento (57,9%), mas as regiões Nordeste e Sul também aumentaram sua participação em 3,5 p.p. no número de pedidos e 0,9 p.p. em faturamento.
Formas de pagamento mais utilizadas
Segundo a Neotrust, 67,37% das compras foram parceladas, sendo que a maioria dos consumidores (39,43%) preferiu parcelar entre 7 e 12 vezes. O cartão de crédito à vista, por sua vez, foi utilizado em 32,64% dos pedidos.
Valor do frete cobrado
O frete teve o seu valor reduzido em 2021. Segundo a Neotrust, o frete médio cobrado no comércio eletrônico brasileiro passou de R$ 33,10 para R$ 28,60.
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